quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tema Cinderela – idéias de Centro de mesa e Lembrancinhas

Qual menina nunca sonhou em ser uma princesa como a Cinderela?
Esse sonho pode ser realizado em uma bela festa de aniversário. Surpreenda sua filha e crie um ambiente de sonho com uma decoração elegante e cheia de detalhes.
 Abaixo vamos colocar algumas dicas para lhe ajudar na hora de organizar essa festa infantil.

Convite de aniversário Cinderela
Confeccione em uma gráfica um convite recortado no formato de um castelo. Na frente escreva: “A Princesa convida para a festa de seu aniversário!”. No verso coloque uma foto da sua filha vestida como a Cinderela, o local, dia e horário da festa. Você pode embalá-lo em papel celofane, colocar um pirulito e dar um belo laço ou colocá-lo em um envelope azul bebê ou rosa bebê;
Você pode comprar em lojas de artigos para festa um pacote com 10 unidades, impressos em papel de alta qualidade, e por um custo bem mais acessível.
Roupa da aniversariante
No início da festa o ideal seria vesti-la como uma linda gata borralheira ou plebéia. Clique aqui e veja o modelo. E na hora dos parabéns coloque o vestido da Cinderela. Ela vai amar se sentir como uma princesa!
Centro de mesa Cinderela
  • Confeccione almofadas em cetim nas cores rosa e azul bebê. Sobre a almofada coloque um sapatinho de acrílico. Para finalizar fixe dois balões nas cores azul e rosa bebê. Fica muito delicado;
  • Carruagens de acrílico recheada de doces. Fixe balões azul e rosa para finalizar. Super diferente e original;
  • Cachepot com papel rococó rosa e azul fixe um balão metalizado no tema da festa.
Lembrancinha Cinderela
No momento da chegada dos convidados entregue para as meninas uma varinha ou uma tiara de princesa. Elas já vão entrar no clima da festa!
Kit pintura: pasta de elástico com desenhos da cinderela, do príncipe, de carruagem e de bichinhos da floresta para colorir e uma caixa de lápis de cor. Não esqueça a sacola de doces!
Bolo Personalizado
  Um lindo modelo de bolo com carruagem, animais da floresta, etc. Vejam um exemplo a baixo:
                   
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário